fevereiro 15, 2011

Em clima de despedida....

Ola amores da minha vida!


Este post é cheio de alegrias, mas, também duvidas e ansiedade sem falar do friozinho na barriga que esta apertando... Mesmo faltando 18 dias para o meu embarque já estou em clima de despedida desde o mês passado, isso porque moro longe da minha família e amigos, mês passado foi a vez de ir para a casa dos meus parentes e já deu para sentir um aperto e um nó no estomago quando vi minha vózinha chorando e se despedindo, semana passada foi a vez de despedir dos meus amigos e pessoas que viram eu crescer, minhas crianças, que eu dava aula e reforço escolar, já estão todas do meu tamanho as meninas, que eu dava aula de dança, nem se fala lindas e maiores que eu, sem falar que estão todos namorando, meus amigos todos casados, namorando ou algo do genero [rs], até me senti meio encalhada [rsrs], mas foi uma semana maravilhosa que eu nem pensei muito na viagem, claro eu expliquei o programa milhões de vezes, mas quando chegou perto da minha volta aiii que dor no coração, segurei para não chorar muito, parece que as coisas estão acontecendo e a “ficha” ainda não caiu. As vezes parece que não é verdade, as vezes penso em “pq eu to indo?”, as vezes quero embarcar logo, muitos pensamentos e sentimentos para uma pessoa só...

Quando eu sai do meu trabalho o pessoal [AMO ELES] fez um vídeo para mim, com fotos e dedicatória deles e também falaram da minha trajetória e vida, muito fofos, como não posso postar o vídeo aqui, vou falar das 3 musicas que eles colocaram no vídeo, que eu amei [claro].
Miss independent:


Got to be true to myself:

Wherever will you go:


Agora por incrível que pareça, o que eu mais queria era essa tal de viagem e essa vida de au pair, mas genteeeeeeeem parece que parei no tempo, não consigo fazer nada, mas tenho muito para fazer tenho malas e muitas coisas para resolver.


Meninas que comentaram e começaram me seguir sintam se a vontade, se alguém quiser saber de algum assunto especifico é so falar que eu escrevo... Sorte às meninas que estão começando o processo e também para as que já estão nessa...

‘Mab e Juh’: Mab não consigo abri o blog p comentar..mas adoro quando vc comenta aqui!!! :D beijos

Thaisa: Obaaa!! E veio o match!! Boa sorte, beijoss :D

Barbuleta: Boa sorte no processo!! Tudo de bom!

Beijos beijos e beijossss meninas!!! E meninos!!!

Um comentário:

  1. Bah, imagino o que vc está sentindo. Estou praticamente sentindo a mesma coisa, faltando quase um mês para meu embarque.
    Mas tudo vai dar certo. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir