julho 18, 2010

Como tudo começou...

Nossa, depois do meu primeiro (e unico) post, fiquei totalmente sem tempo.. mas estou novamente aqui..

Hoje vou falar um pouquinho de como tudo começou...
Ja faz algum tempo, eu nem tinha 18 aninhos ainda...  (Moro sozinha desde os 17) e em uma das ferias na casa da minha family, assisti um filme, adorei a musica e resolvi procurar na net,, e TARAN!!! A bendita musica era em ingles,[claro!], não conseguia cantar nem com reza brava, terrivel só saia a ultima letra das palavra,,,rsrsr
Mas o que isso tem a vem com o programa AU PAIR?? Nada! ta legal.. mas por conta da musica deixei de odiar o INGLES!! Então comecei ler mais coisas em ingles e procurar musicas, nestes vai e vem sem ter o que fazer na net, pensei em viajar e por ai foi.
Quando voltei ja estava querendo viajar para mais longe então pensei em um INTERCAMBIO, queria algo para o fim da faculdade ou algo do tipo. E ai fui ler milhoes de agencias na net. Neste vai e vem encontrei um intercambio que parecia ser perfeito para mim, imaginem só eu AU PAIR!!!

Bom, no mais todas nós sabemos néh... aquelas duvidas crueis entre as agencias e tudo mais.

Mas ainda tem mais,,, imaginem só resolvir ser AU PAIR antes d completar 18, e agora estou quase com 21. A história é longaaa, mas conto tudinho no proximo post!!!!


É isso ai meninas, SORTE para todas!!!
Até logo!

Um comentário:

  1. O bom é que durante todo esse tempo vc pôde amadurecer a idéia do intercâmbio!
    Enfim, se precisar de alguma coisa é só gritar; rs
    Conte comigo; e boa sorte!
    bjO

    ResponderExcluir