agosto 23, 2010

agencia escolhida...

Depois de decidir, comecei o meu ''dossie'', acho que só faltou escrever o numero do meu calçado..rs
Mas o fiz. Fiz as provas da CC, entreguei tudo, foi para são paulo e depois fiquei online... (isso quase 2 anos atras)

Depois de online ( e de ter pago) o consultor não me falou mais nada (nem antes, fiz praticamente tudo sozinha), perguntei varias vezes se precisava alterar algumas coisas e ele sempre disse que estava tudo ok, ( mas como ok, se ele nem confirmou todas as referencias?? mas essa é outra historia, ja que tudo acontece comigo,,,rs)
 Um belo dia li um e-mail da CC falando que meu dossie estava ha mto tempo online e sem familias, por isso eu ficaria 'fora' do programa, tudo bem néh, afinal ninguem nunca me falou nada,,,rsrsrs

Ai se foi a 'esperança' de viajar, continuei a faculdade.
Arrumei um emprego, otimo por sinal e resolvi continuar a facul, trabalhar no sonhado emprego e deixar meu SONHO, o intercambio para depois.

... Como assim depois??? nem acredito que resolvi adiar um sonho.

[Meninas da CC, não fiquem apavoradas com minha historia, pois isso não é regra vai muito da sorte que você tem e da cidade também, vai muito de quem te atende, há pessoas eficientes e pessoas que não são tão eficientes...]

É isso ai, força na peruca, sorte com as familias e pacienciaaa com as agencias...

bjs! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário