outubro 02, 2010

A espera...

Oiii! tudo bem?
Bom como esse é um dos topicos mais famosos em todos, é TODOS os blogs de au pairs comigo não seria diferente.
Sabe aqueles dias que você tem vontade de ligar 30vezes para a agencia? quando parece que você sente que seu app foi perdido, arquivado ou que 'alguem' por alguma razão esta 'atrasando' o seu processo?
Pois éh, este é o momento que você ja entregou seu appication (nem pensa/lembra qnt tempo vc demorou para faze-lo) mas esta ansiosa querendo/pensando que ele deveria estar on do dia para a noite. É
 e deveria...rs
Porque E S P E R A R ninguém merece...

Estou com meu app pronto ja faz um bom tempo, mas a primeira vez que entreguei ele voltou, pois faltava a assinatura de uma das referencias (imagina só, a que mora mais longe..) então 2mil km depois e muuuitas semanas esperando essa santa assinatura, entreguei novamente toda a papelada. Agora o que me resta fazer? o que eu posso fazer?? simples NADA, ou melhor sentar e ESPERAR...


beijos meninas!! Comentem, falem de como foi a ESPERAAAA de vcs ;)


3 comentários:

  1. Haja paciência né?!
    Esperar realmente não é facil; ainda mais qd não depende de vc ou qd nos sentimos de mãos atadas =/
    Eu ainda não cheguei nessa fase da espera, pq to preenchendo o app, então depende de mim(por enquanto)!
    Mas te desejo boa sorteee
    Logo logo vc receberá ótimas noticias, tenho certeza =)
    bjO

    ResponderExcluir
  2. tomara... não vejo a hora =P

    quando não podemos fazer nada dai parece que um dia é uma semana.. =X
    mas esta nas mão de Deus!! vai dar tudo certo =D

    bjOO

    ResponderExcluir
  3. Hahaha tomara que consiga logo uma Family..

    Tbm entreguei meu app e tinha uns erros bem idiotas, agora só estou na espera..

    Good Look for we!

    Kiss

    See you in USA

    ResponderExcluir