novembro 09, 2010

A sindrome F5

Oi meninas e menino lindos do meu coração...
Como estão todos?
Sim, eu sei... fico muito tempo sem postar, ok, eu sei eu sei... [prometo que um dia eu tomo jeito com esse blog]

First of all, quero dizer que estou muito feliz pois a maioria das AP  que conheci durante o meu processo, tem match, fico feliz por todas!!!!! muita sorte p vcs!!!!

Bom, o titulo do meu post ja deu uma previa de tudo o que vou falar hoje neh...rs
Meninas sabe quando esta tudo aprovado pela agencia parece que agora é tão facil, pois é SÓ esperar... Pois éh, a unica coisa que tenho feito da vida é ficar na frente do pc apertando F5 [principalmente pq me demiti e essa é minha primeira semana off... mas isso eu conto em outro post]
Acho que estou neurótica, paranóica...com sérios problemas... no quarto é só eu, o notbook, minha caixa de e-mails, meu cel, um pacote de halls preto e a bendita tecla F5 sendo apertada freneticamente =X... rs

Mas não pensem que eu fiquei parada...rs
Toda au pair aspirante sabe que 'parece' que sempre algo a mais pode dar errado e como comigo sempre alguma coisa pode piorar, mesmo o consultor da CI me falando que eu estava online eu não tinha como acreditar neh... até que fuçando me encontrei no site da Euraupair.[lá onde eles colocam o perfil de algumas ap disponiveis]... aiii que alivio, agora sim posso esperar mais tranquila. Pera aiii eu disse tranquila??? capaz jesuisss apaga a luz, porque agora fico pensando que se ninguem entrar em contato comigo [LOGO] eu q sou o problema,,, é minhas amigas éh complicado ser AP.

paragraafo unico: DEUS, PAIZINHO QUERIDO ACELERAAA, ME MANDA FAMILIA, OU ME ACALMA,,,[como eu ñ quero me acalmar, manda family Pai]...rs

ufa! agora acho que só me resta sentar e esperar neh?! alguem sabe uma formula magica? pirilim pim pim?? uma chama family? qualquer coisa...rs

Beijos lindas do meu coração e espero logo estar falando da minha family..
ah, vou postar também do GAP [que ta me desanimando] e da Expertaupair...

See you soon! kissessss ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário