novembro 14, 2010

A Expert e o primeiro e-mail

Oiii. Tudo bem com todo mundo??

Bom esta semana pensei em vários posts, queria fazer um sobre o GAP e as famílias que conversei pelo Great Au Pair, e também um post dedicado só a falar da Expertaupair, a outra agencia que me inscrevi.

Mas como nada acontece como eu quero [ainda bem], ontem à tarde enquanto eu fuçava umas comunidades de AP, abri meu e-mail e tinha 3 e-mail.. oh! Um da facul, um de promoções e viagens e outro do facebook [arg]...só isso, apaguei e tentei não ficar tão vidrada no meu e-mail, pq nossa, já tinha aberto e fechado o meu Yahoo umas 5 vezes...rs

Mas como não me aguento, tive que abrir novamente meu e-mail [uns 5minutos depois q fechei] e eu tinha recebido mais um e-mail, estava na caixa de SPAM, então logo pensei, é propaganda de que agora?!
Mas gentemmmmm era um e-mail da família, antes de ler já falei p todo mundo aqui em casa... rsrs muito estranho enrolei uns 10mins antes de ler...
- O e-mail... Eles se apresentaram, e tinha em anexo a letter [de uma pagina e meia], falando mais da vida deles, da cidade, trabalho, dogs, da pequena e linda L#, a filha deles. Resumindo é SÓ uma kid, menina de 1 aninho [ohh que fofo]. Moram em Arlington, Virginia pertinho de Washington DC. Só que eles querem AP para março, e QUEM SABE janeiro... se for p janeiro to dentro...rsrs mas março, março gente, demora mto...haha

- Minha reação... Foi a mais inesperada, fiquei parada, feliz e triste ao mesmo tempo, no começo nem quis ler a carta [estranho neh], mas meu coração acelerou, quase saiu pela boca, deu vontade de falar p todo mundo, e depois de horas enrolando, escrever, apagar, mudar, criar, pensar e apagar fiz um email e respondi. lol

[espero ter novidades logo]

EXPERTAUPAIR [www.expertaupair.com]
Agora vou falar um pouquinho da Expertaupair, é uma agencia [pequena] na Florida, eles não tem sede no Brasil, mas tem a Juliana, agente deles em SP. [ela só entra na historia depois que vc já tem o match]
Uma vantagem é o tempo para ficar online, você preenche todo o application online e logo depois que você envia, eles te mandam um e-mail pedindo algumas fotos e a personal letter. [e só isso]

E você fica online na mesma semana, eu enviei tudo no dia 31/10 e no dia 08/11 mandei um e-mail para o Mark [o dono] perguntando se estava tudo ok, e a Kathy me respondeu (dia 08/11), falando que o Mark pediu para ela me atualizar... disse que eu já estava on e estava tudo ok no meu processo, agora era só esperar e falar com as famílias. E dia 13/11 meu primeiro contato com family. lol
Ah, você não paga nada até ter o match. O treinamento não é em NY é na FLORIDA, e geralmente é com poucas au pairs, tem gente que acha isso ruim, mas vai tudo do prisma que você olha... Ah, e eles são um pouco desorganizados [comentários de algumas meninas], mas para mim, toda agencia é, [se não fosse, em menos tempo estaríamos online, não era tanta enrolação] só que claro por ser uma agencia menor isso ‘aparece’ mais, mas por outro lado, você fala direto com o dono, e eu não tenho nada q reclamar, até agora todos os meus e-mails foram respondidos no mesmo dia. lol

È isso ai, espero que a family me responda e logo volto para atualizar
Sorte e bjs a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário